Porto Alegre recebe o 1º Congresso Gaúcho de Vendas

O evento traz coaches e especialistas em comunicação, que irão mostrar desde como vencer o medo para falar em público até como multiplicar seus negócios usando a internet

Congresso Gaúcho de Vendas

Congresso Gaúcho de Vendas

Você se acha um bom vendedor? Qual a importância que você dá a esta habilidade na sua vida profissional? A vergonha é uma barreira para exercer esta tarefa? Você pode achar difícil de acreditar, mas saber vender pode trazer inúmeros benefícios para você e para os seus negócios, independente do segmento em que você trabalha. As técnicas que irão fazer toda a diferença na sua carreira ou no seu trabalho estarão disponíveis no dia 23 de junho, às 19 horas no Novotel.  durante o 1º Congresso de vendas de Porto Alegre.

Dois eventos

De acordo com o organizador, Fernando Scherer, o evento será dividido em dois encontros, um presencial e outro online. No primeiro, o palestrante Carlos Fortes irá mostrar que #TudoÉVenda, já Franco Jr. dará dicas de como vencer o medo de falar em público e realizar apresentações que fecham negócios e o coach de vendas, Jaques Gringberg,  mostrará como transformar perguntas em vendas.

Banner-digital-13

A versão online do Congresso será uma oportunidade para aprender a vender seu serviço com o empresário Aldan Neto. No caso de uma ideia, a Juliana Albanez, especialista em comunicação oral, irá apresentar como fazer uma venda expressa em até três minutos. Ou se o seu negócio é vendas online, a coach em desenvolvimento profissional e empreendedor, Débora Paz, mostrará como multiplicar seus negócios usando a internet, bem como Fernando Scherer, que usará sua expertise em e-commerce para falar sobre o funil de vendas digital.

Fernando Scherer

Fernando Scherer

–  Entendo que no momento atual de crise política e cenário econômico instável, precisamos muito do conhecimento e apoio de grandes treinadores como os palestrantes do Congresso, para sermos criativos e driblar as dificuldades, que todo vendedor enfrenta no seu dia a dia. Não dá mais pra fazer o básico, só vender por vender, o comportamento do consumidor mudou e com isso é preciso entender o que realmente é importante na venda e como abordar o cliente. São dois eventos em um que vão tratar de diversos tipos de vendas para os participantes. Será um evento muito rico em conteúdo, eu garanto.- afirma Fernando.

O 1º Congresso Gaúcho de vendas é uma iniciativa do Café com Networking. Outras informações e inscrições, visite o site http://www.congressogaucho.com.br/

Texto de Luciana Debom

Fernando Scherer

Fernando Scherer

Empresário e empreendedor serial. Diretor e fundador da Selfcomp Tecnologia e produtor do Café com Networking.

Website: http://www.cafecomnetworking.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *